1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pixel e pixel xl

 

Não é novidade que a Google vai apresentar os novos smartphones da linha Pixel brevemente. E recentemente começaram a surgir novas imagens que apontam mais detalhes sobre estes modelos.

 

De acordo com as imagens reveladas na Internet, o Pixel e Pixel XL irão mesmo contar com novos Ícones padrão para o sistema, os quais já tinham sido encontrados no Pixel Laucher. As imagens revelam ainda os novos botões virtuais do sistema, com destaque para o novo botão “Home”, que conta com um círculo adicional ao padrão atual.

 

Relativamente às características , espera-se que ambos os modelos possuam um Snapdragon 821, 4GB de RAM, 32GB de memória, câmaras de 12MP e 8MP, sensor de impressões digitais na traseira, USB Type-C e o Android 7.1 de fábrica. As diferenças entre os dois modelos encontram-se no tamanho do ecrã, que no Pixel será de 5 polegadas e no Pixel XL de 5.5 polegadas (QHD).

 

Fonte VentureBeat

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech