1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google vr

 

Caso os rumores se confirmem, a Google poderá estar prestes a apresentar os novos óculos de realidade virtual Daydream VR.

 

Este seria uma alternativa aos conhecidos Gear VR e Oculus Rift, mas com o destaque para o preço consideravelmente mais reduzido: cerca de 79 dólares.

Caso a empresa apresente este equipamento, poderá ter vantagem face aos seus rivais diretos. E de relembrar que a Google já tinha vindo a investir no mercado da realidade virtual nos últimos meses.

 

 

De acordo com as informações, o Daydream VR irá precisar de estar ligado a um equipamento móvel, sendo que este irá também servir como um controlo da interface. Basicamente, a interface será utilizada de forma similar ao que se encontra no Wii Remote da Wii U.

 

Foi também indicado que a plataforma encontra-se desenvolvida apenas para a mais recente versão do Android, a 7.0. Isto poderá deixar de parte quem possua equipamentos com versões mais antigas do sistema operativo.

 

No entanto, resta aguardar pelas informações oficiais da Google para vermos se este equipamento irá realmente conseguir competir com os gigantes atualmente no mercado.

 

Fonte Variety

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech