1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

watercolling com coca-cola

 

Um computador refrigerado a água não é algo raro de se encontrar nos dias de hoje. Mas e se transforar a água em Coca-Cola? Bom, quase...

 

Foi isso que a empresa Maingear desenvolveu em parceria com a marca de refrigerantes. O Rush 1ofONE Coke eSports conta com um sistema de elevados requisitos, adaptado para a comunidade gaming, mas que possui a particularidade de ser totalmente arrefecido com Coca-Cola, ou pelo menos com algo parecido.

 

O sistema não conta exatamente com coca-cola, mas com um liquido que se assemelha bastante ao refrigerante (e pode mesmo enganar que o vê pela primeira vez). O depósito do fluido é uma garrafa da marca, que foi adaptada com tubagens especiais. Um visual diferente e atrativo para quem gosta da bebida.

 

imagem do depósito

 

Já no que respeita às características , o sistema conta com um processador Intel i7-6950X com 10 núcleos, uma placa gráfica Nvidia GTX 1080 X2, 16 GB de RAM e um SSD de 512 GB. Se estiver disposto a pagar os 1799 dólares apenas pela caixa (sem componentes) a mesma encontra-se à venda.

 

imagem de destaque dos tubos

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech