1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple macbook air

 

Estamos em meados de Outubro e, ao contrário do que era previsto, a Apple não apresentou nenhum novo modelo da linha MacBook. No entanto, isso ainda pode ocorrer, caso os rumores se confirmem.

 

Segundo revela o portal Macotakara, a Apple deverá revelar nos próximos dias a nova geração do Macbook Pro e, possivelmente, ainda este mês.

Citando fontes ligadas à empresa, esta nova geração deverá contar com várias novidades, sendo de destacar o suporte às tecnologias USB tipo C e Thunderbolt 3. Porém, em contrapartida, estes modelos irão deixar de parte as entradas USB tradicionais, MagSafe e a Thunderbolt 2.

 

Existem ainda relatos que a empresa deverá descontinuar o MacBook Air de 11 polegadas, mas o modelo de 13 polegadas ainda será mantido no mercado.

 

Até ao momento a empresa não revelou qualquer informação acerca destes novos modelos. Com isto, apesar de os rumores indicarem que a apresentação irá ocorrer ainda este mês, existe a possibilidade de a empresa ter adiado os seus planos para 2017.

 

Fonte 9to5mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech