1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook 360

 

O Facebook começou a disponibilizar uma nova funcionalidade para os Artigos Instantâneos, que irá permitir aos publicadores disponibilizarem conteúdo ainda mais imersivo aos leitores.

 

Depois de ter introduzido os Artigos Instantâneos em Maio de 2015, e os vídeos de 360º na plataforma no mesmo ano, o Facebook começa agora a conjugar estes dois serviços.

A partir de agora, os editores de conteúdos poderão introduzir vídeos e fotos em 360º nos artigos instantâneos partilhados pela rede social. Esta funcionalidade apenas irá funcionar nas aplicações do Facebook para Android e iOS, mas permite abrir novas possibilidades aos criadores de conteúdos.

 

Os Artigos Instantâneos do Facebook costumam levar a uma maior interação dos utilizadores, uma vez que carregam praticamente de forma instantânea para os utilizadores, e possuem vantagens também para a rede social, que não perde o utilizador para sites terceiros.

 

Fonte Facebook

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech