1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da lg

 

A LG publicou recentemente o seu relatório fiscal, respeitante ao terceiro trimestre de 2016, sendo que os resultados deixam alguma preocupação para com os investidores.

 

Segundo os mesmos, a divisão móvel da empresa registou um prejuízo de quase 405 milhões de dólares, entre Julho e Setembro deste ano. Apesar destas perdas, as restantes divisões da empresa fizeram com que o lucro geral atingisse os 250.9 milhões de dólares em igual período.

Apesar disso, estes lucros ainda são 3.7% menores que os registados no terceiro trimestre de 2015, e 51.6% menores que os registados no segundo trimestre fiscal deste ano. Por sua vez, a divisão de aparelhos domésticos lucrou cerca de 300 milhões de dólares, e o da TV atingiu os 333.8 milhões de dólares.

 

No relatório, a empresa justificou os dados menos positivos no sector dos smartphones derivado das fracas vendas de dispositivos premium, bem como os gastos relacionados com as diversas atividades de melhoria na estrutura do negócio.

 

A LG espera que o novo smartphone V20 venha a “salvar” a empresa de novos valores negativos para o próximo e último trimestre fiscal do ano. Por norma, é neste trimestre que as vendas de smartphones aumentam consideravelmente, tendo em conta também que é neste período que se encontram as vendas de natal e final de ano.

 

Fonte Korea Times

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech