1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

wii u

 

A Wii U já se encontra no mercado há vários anos, pelo que não será de estranhar que a Nintendo tenha agora interesse em começar a descontinuar a sua produção.

 

E parece que isso pode mesmo vir a acontecer, caso os rumores do portal Kotaku se confirmem. Uma fonte próxima da empresa afirma que a produção da Wii U estaria prestes a ser suspensa.

Por sua vez, um porta-voz da Nintendo já veio desmentir estes rumores, afirmando que não existem planos imediatos para suspender a produção da consola, bem como estão agendados lançamentos de títulos para a mesma nos próximos meses.

 

De relembrar que a sua sucessora, a Nintendo Switch, deverá começar a ser vendida no primeiro trimestre de 2017. Mais detalhes acerca desta consola devem ser revelados no dia 13 de janeiro de 2017, altura em que a fabricante irá realizar um evento exatamente com estes pontos em destaque.

 

Via Kotaku

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech