1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple câmara do iPhone

 

A realidade aumentada sempre foi bastante atrativa para Tim Cook, sendo que, caso os rumores se confirmem, a tecnologia poderá mesmo chegar a ser implementada em futuros equipamentos da Apple.

 

Segundo os rumores, a Apple encontra-se a trabalhar para integrar um sistema de realidade aumentada na aplicação da câmara dos futuros iPhones. No início deste mês foi também revelado que a Apple estaria a criar equipas especificas para trabalharem em Realidade aumentada e Realidade virtual, o que veio dar mais força aos rumores.

 

O objetivo desta integração passa por permitir que os utilizadores apontem a câmara para um determinado objeto, sendo que a aplicação do sistema iria reconhecer automaticamente o mesmo. Seria ainda possível a câmara reconhecer e modificar as faces nas fotos, por exemplo, para realizar pequenos retoques ou melhorar a qualidade final da fotografia/video. Além disso, pode ser possível para programadores integrarem objetos com a aplicação, através de uma SDK que seria especificamente criada e disponibilizada para este fim.

 

Apesar de todas estas informações, ainda não é claro quando e se a Apple vai realmente integrar a tecnologia nos seus produtos, mas, a acontecer, certamente que será quando a empresa apresente grandes alterações no iPhone.

 

Fonte Business Insider

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech