1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 7 camera

 

O ano está a chegar ao fim, e com isto começam também a surgir alguns rumores mais sólidos acerca da próxima versão do iPhone.

 

Com lançamento previsto para 2017, alguns rumores encontram-se a apontar alguns dos destaques que deverão surgir no novo iPhone 8. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, da empresa KGI Securities, a Apple deverá implementar o sistema de câmara dupla para os seus smartphones, ou pelo menos para o modelo de maiores dimensões, em conjunto com suporte à tecnologia OIS – estabilização ótica de imagem.

 

Para que a estabilização ótica de imagem seja incorporada nas novas lentes será, no entanto, necessário que a Apple adapte todo o design. Este sistema necessita de um pouco mais de espaço, o que deverá levar a um aumento no tamanho das lentes sobre a estrutura.

O processo de fabrico destas lentes também deve ser mais complexo e caro para a Apple.

 

É importante relembrar que todas estas informações ainda não são oficiais. A Apple não comenta os rumores existentes, sendo que apenas quando a nova versão do iPhone for apresentada é que teremos toda a certeza sobre as novidades implementadas.

 

Fonte MacRumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech