1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone 6

 

Depois de todos os incidentes causados pelo Samsung Note 7, seria de esperar algum descanso no que respeita a “equipamentos explosivos”. No entanto, parece que a história ainda não terminou, entrando agora a Apple.

 

De acordo com o Wall Street Journal, um grupo de utilizadores em Shanghai, na China, encontra-se a relatar que oito unidades do iPhone 6 terão entrado em combustão devido a problemas relacionados com a bateria. No total foram registados oito equipamentos afetados, os quais, segundo os utilizadores, entraram em combustão espontânea e sem qualquer interferência.

 

Apesar dos relatos destes utilizadores, a Apple já respondeu à situação, afirmando que os equipamentos em causa terão sido danificados externamente e não derivado de problemas na bateria. A empresa recomenda ainda que os consumidores afetados tentem contactar as lojas autorizadas da Apple na região.

 

Fonte Wall Street Journal

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech