1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple music

 

Apesar de ainda se encontrar longe da popularidade do Spotify, o serviço de streaming de música da Apple continua a crescer, tendo recentemente atingido a marca dos 20 milhões de utilizadores com subscrição ativa.

 

O Apple Music foi lançado há pouco menos de 18 meses, sendo que neste período já conseguiu atingir a marca dos 20 milhões de utilizadores com subscrições pagas. De notar que este valor corresponde a um aumento de quase 100% quando comparado com os números de igual período do ano passado.

 

Outro dado importante encontra-se no aumento que foi verificado no último trimestre, em cerca de 3 milhões de novos utilizadores desde finais de Setembro. Este valor pode ter sido impulsionado pelos vários descontos que a empresa tem aplicado no serviço, por exemplo, a estudantes.

 

Para comparação, o Spotify possui atualmente cerca de 40 milhões de utilizadores em todo o mundo com contas pagas, isto não contando ainda com os utilizadores inscritos no formato gratuito.

 

Fonte BillBoard

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech