1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

lg ecrã

 

A LG pode vir a diminuir o número de divisões que possui na secção de ecrãs, de forma a dar prioridade ao desenvolvimento da tecnologia OLED.

 

De acordo com o portal Korea Business, a empresa deve vir a diminuir o número de divisões na área de ecrãs de cinco para três. As anteriores divisões de TV, OLED, IT, mobile e AD passam agora para TV, IT e mobile.

 

Com esta mudança será mais simples para a empresa focar-se no desenvolvimento da tecnologia OLED para cada mercado, tendo também em conta que esta têm vindo a ser cada vez mais utilizada em novos equipamentos.

 

Esta mudança surge também depois de a empresa ter investido cerca de 900 milhões de dólares na produção de ecrãs OLED plásticos, os quais devem ser fornecidos a vários fabricantes, sendo o maior destes a Apple. Isto também revela o interesse que a Apple pode vir a utilizar ecrãs OLED no futuro iPhone.

 

Fonte Korea Business

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech