1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple airpods

 

Apesar do seu preço algo elevado, e depois de uma espera superior ao previsto, as encomendas dos novos AirPods da Apple parecem estar a ser mais do que as esperadas pela empresa.

 

De acordo com fontes internas da Apple, a fabricante encontra-se a aumentar a produção dos seus phones sem fios, devido à elevada procura dos utilizadores. A empresa Inventec, responsável pelo desenvolvimento do acessório, já terá instruído algumas das suas fábricas na China para aumentarem a produção, com vista a disponibilizar stock suficiente a todos os interessados.

 

Apesar dos atrasos nas primeiras entregas, o feedback positivo dado pelos utilizadores aos AirPods parece ter incentivado um maior grupo a adquirir o acessório. O volume de encomendas foi elevado logo nas primeiras horas em que os AirPods chegaram à loja da Apple, mas espera-se que esta tendência continue ainda durante as próximas semanas.

 

Fonte DigiTimes

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech