1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

intel realidade virtual

 

A realidade virtual continua a ser uma área onde as principais marcas estão a investir, e a Intel também parece interessada na mesma.

 

A empresa encontra-se a desenvolver o Project Alloy, um dispositivo que está a ter algum destaque durante a CES 2017. Brian Krzanich, diretor-executivo da Intel, revelou durante o evento que a empresa possui planos de iniciar a produção do equipamento de realidade virtual no final do ano, mais exatamente no quarto trimestre. A chegada às lojas apenas deverá acontecer em 2018.

 

O Project Alloy, de acordo com os rumores, deverá contar com um processador de sétima geração da Intel, além de um sistema gráfico, bateria e sensores similares ao que se encontra no HoloLens. Este contará ainda com duas câmeras Intel RealSense, que permitem ao sistema reconhecer o ambiente em redor do utilizador e adaptar o conteúdo virtual ao mesmo.

 

Via Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech