1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nvidia shield tv

 

A Nvidia Shield TV começou a surgir em meados de Dezembro do ano passado, e parece que o equipamento é mesmo real, tendo agora sido apresentado durante a CES 2017.

 

De acordo com a empresa, esta versão da Shield TV disponibiliza um desempenho até três vezes superior ao de qualquer rival no mercado, além de suportar resoluções 4K HDR, utilizar o sistema Android TV e contar ainda com integração do Google Assistant.

Com a adição do Google Assistant o utilizador pode agora realizar diversas ações no sistema utilizando apenas comandos de voz, com recurso ao acessório Nvidia Spot que será vendido separadamente e pode ser colocado em qualquer lugar próximo da consola.

 

Além da própria consola, os comandos de voz também podem ser utilizados para interagir com outros equipamentos inteligentes dentro da casa do consumidor, utilizando o suporte ao SmartThings.

 

 

Por fim, a empresa garantiu ainda um vasto conjunto de jogos disponíveis desde logo para a Nvidia Shield, incluindo o Watch Dogs 2, Assassin’s Creed Syndicate e For Honor. Na verdade, a empresa confirmou que todos os jogos da Ubisoft que sejam lançados para PC irão também ficar disponíveis no mesmo dia para a Nvidia Shield TV.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech