1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

razer Project Valerie

 

Como é que se lança uma revolução no mercado dos portáteis para jogos? A Razer parece ter a resposta com o seu novo Project Valerie.

 

Apresentado durante a CES 2017, o Project Valerie trata-se de um portátil para jogos que conta com o destaque de possuir três ecrãs de 17.3 polegadas, com resolução 4K. Ainda na fase de protótipo, este portátil pretende ser uma opção para quem goste de utilizar múltiplos monitores, seja para jogar ou para produtividade.

 

Apesar de não ser propriamente pequeno nem leve – conta com 4cm de espessura e quase 5 KG –conta com suporte a dispositivos de realidade virtual.

A Razer não revela detalhes acerca das características deste sistema, sublinhando apenas que as mesmas serão suficientes para qualquer título de realidade virtual, mas os rumores apontam para a existência de um processador Intel Core i7, gráficas Nvidia Geforce 1080 e bastante memória RAM.

 

Project Valerie

 

Como se pode verificar nas imagens, este conta ainda com um teclado retro iluminado, um touchpad na lateral direita e, claro, os três ecrãs em destaque.

Resta, no entanto, saber como se irá comportar o portátil a nível da bateria. A utilização de três monitores certamente que irá aumentar o consumo de energia, e a bateria necessita de possuir uma elevada capacidade para continuar a garantir uma autonomia decente.

 

De relembrar que este modelo ainda se trata de um protótipo. Não foram avançados detalhes acerca de quando irá chegar na versão final ao mercado.

 

Fonte Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech