1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

O Samsung Galaxy S8 apenas deverá ser revelado no dia 18 de Abril, caso a tendência da empresa se mantenha. No entanto a empresa pode alterar um pouco este calendário, com algumas unidades a serem disponibilizadas para compra já em Fevereiro.

 

De acordo com os rumores, a Samsung poderá disponibilizar 10 milhões de unidades do Galaxy S8 para compra durante o mês de Fevereiro, cerca de dois meses antes do que seria normalmente esperado. A revelação do equipamento seria seguida por um período curto de vendas, onde os primeiros utilizadores a realizarem as encomendas iriam poder ter acesso ao equipamento antes de todos os outros.

 

Esta medida pode ter sido aplicada como forma de contornar a imagem negativa sofrida com a linha Note, e desta forma permitir aos consumidores terem acesso aos equipamentos e saberem mais novidades sobre os mesmos antes de que outras fabricantes possam lançar os seus modelos do ano.

 

Até ao momento ainda não existe nenhuma confirmação oficial por parte da Samsung relativamente ao equipamento em si.

 

Fonte The Investor

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech