1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg smartphone

 

A LG encontra-se a preparar para o seu próximo modelo no mercado -  o LG G6 – e todo o cuidado é pouco no que respeita à segurança dos utilizadores. Ainda mais depois de todos os incidentes que ocorreram com a Samsung, e que levaram a uma maior atenção do público nesses aspetos.

 

De acordo com a empresa, têm vindo a ser testados diversos sistemas de segurança para implementar no G6, que deverão atuar como forma de evitar explosões ou incêndios no equipamento. Um destes sistemas seria um novo sistema baseado em tubos de cobre.

 

Este sistema utiliza um pequeno tubo de cobre no interior do equipamento para dissipar o calor para outras zonas longe de componentes sensíveis, como é o caso da bateria, além de garantir que esse arrefecimento é mais eficaz que os métodos atuais.

Uma das aplicações deste pequeno tubo seria sobre o processador, para que, em caso de necessidade, o mesmo servisse como meio de escape para um potencial aumento de temperatura critico.

 

exemplo do sistema de arrefecimento

 

E a empresa também não se encontra com meias medidas sobre os testes a realizar, pretendendo cobrir todos os possíveis cenários. Segundo Lee Seok-jong, executivo da divisão móvel da LG, várias unidades de teste passam por cenários quase impossíveis para garantir a segurança dos consumidores, desde perfurar o equipamento com pregos a quedas de alturas bastante elevadas.

 

De relembrar que algumas novidades sobre o LG G6 devem ser reveladas durante o evento Mobile World Congress, que se realiza em Barcelona entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março.

 

Fonte DroidLife

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech