1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

mozilla

 

Recentemente a Mozilla lançou um concurso para os utilizadores deixarem ideias para um novo logotipo da empresa, e parece que já se chegou a uma conclusão. A Mozilla revela hoje o seu novo logotipo, minimalista mas adequado às novas tecnologias, e sobretudo à internet.

 

O novo logotipo substitui o tradicional nome da organização por “moz://a”. Como será facilmente visível, esta designação está ligada ao tradicional http(s):// que surge em qualquer página na Internet. Além disso, o estilo de fonte utilizado (Zilla) é totalmente open-source, o que vai de encontro também às ideias principais da Mozilla.

O design simples também permite que este seja adaptado a várias vertentes, como é exemplificado em algumas imagens da empresa:

 

exemplos de utilização do logo

 

De relembrar que, dentro do concurso, foram apresentadas várias propostas, algumas mais ou menos arrojadas. Mas parece que a empresa continua a preferir manter-se fiel a um design simples.

 

 

Fonte Mozilla

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech