1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

lg

 

A LG revelou os seus resultados financeiros relativos ao último trimestre de 2016, e os mesmos não são positivos.

 

Pela primeira vez em seis anos, a LG regista perdas operacionais ao longo de todo o trimestre. Os gastos da empresa foram superiores aos valores obtidos pelas vendas, tendo uma parte do saldo dos negócios da empresa ficado no vermelho. No total, os gastos totalizaram 223,98 milhões de dólares.

 

Segundo a empresa, um dos principais responsáveis por este resultado foi o LG G5, que obteve um volume de vendas inferior ao inicialmente esperado e exigiu um elevado volume monetário para marketing. Até ao momento não foram divulgados números exatos para as unidades vendidas.

 

Por sua vez, o modelo LG V20 teve uma ótima receção do público no mercado, e acabou por ajudar a empresa a não entrar ainda mais nos valores negativos. Os lucros operacionais da empresa também registaram um aumento em comparação com o ano anterior, no total de 1.16 mil milhões de dólares, um aumento de 12.2%.

 

Fonte Android Authority

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech