1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook

 

Numa tentativa de aumentar os ganhos a nível de publicidade, os rumores apontam que o Facebook se encontra a trabalhar numa nova plataforma para distribuir conteúdos multimédia na TV.

 

De acordo com o The Wall Street Journal, a rede social encontra-se a trabalhar numa nova app destinada ao streaming de conteúdo para TV’s, num formato similar ao que acontece na Apple TV. Este projeto já estaria em desenvolvimento nos últimos anos, mas apenas agora se conheceram alguns detalhes, embora ainda não oficiais.

 

O objetivo passa por fornecer aos utilizadores conteúdos multimédia diversificado. A empresa terá contactado diversas fontes e produtos de conteúdos para criarem pequenas séries para esta plataforma, sendo ainda desconhecido se os conteúdos da rede social também serão incluídos na mesma ou apenas os criados por parceiros selecionados.

 

Alem disso, este projeto marca também a entrada do Facebook num mercado rival para gigantes como o Youtube ou a Netflix, distribuindo os seus próprios conteúdos.

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes concretos sobre o projeto, ou quando o mesmo será oficialmente revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech