1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Bluestacks - em Seg 6 Fev 2017 - 1:10

etherion

Utilizador

Boas

Eu instalei o bluestacks, pus a minha conta do gmail, mas depois disso ele poe-se a iniciar e carregar mas não sai disso.

 

Alguém me podia dizer como resolver?

 

Obrigado

Ver perfil do usuário

#2 Re: Bluestacks - em Seg 6 Fev 2017 - 9:48

DJPRMF

Administrador
avatar

Boas,

 

Para evitar erros, já tentou remover completamente o programa e voltar a instalar como "limpo"?

O carregamento inicial pode demorar algum tempo, sobretudo em sistemas um pouco mais antigos. Mas nem necessita de introduzir diretamente uma conta da Google (se bem me recordo).

 

Ele provavelmente está a instalar todas as aplicações associadas à conta da Google Play, dai a demora.

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#3 Re: Bluestacks - em Ter 7 Fev 2017 - 15:51

etherion

Utilizador

eu desinstalei o programa e voltei a o instalar como limpo, depois de abrir a aplicação, voltei a por o gmail e deixei-o carregar durante uma hora e tal mas mesmo assim continuava a carregar.

 

e agora o que faço?

Ver perfil do usuário

#4 Re: Bluestacks - em Ter 7 Fev 2017 - 17:47

DJPRMF

Administrador
avatar

E se não adicionar de forma imediata o email?

Tente verificar se o emulador possui acesso à Internet correctamente (por exemplo, tente abrir algumas paginas ou realizar o speedtest pelo navegador)

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#5 Re: Bluestacks - em Sab 11 Fev 2017 - 14:46

etherion

Utilizador
eu tive a mexer no programa mas não sei onde se vai para fazer isso.

Ver perfil do usuário

#6 Re: Bluestacks - em Sab 11 Fev 2017 - 14:46

DJPRMF

Administrador
avatar
Basta não introduzir nenhum email da Google no arranque... Deve ter a opção de "Ignorar", se bem me recordo Wink


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#7 Re: Bluestacks - em Dom 12 Fev 2017 - 14:45

etherion

Utilizador
mas essa opção só apareceu quando abrir o programa pela primeira vez depois da instalação porque depois disso, quando abro o programa passa logo para a parte de carregar

Ver perfil do usuário

#8 Re: Bluestacks - em Dom 12 Fev 2017 - 16:46

DJPRMF

Administrador
avatar

Desinstalou completamente o programa? Se os dados de login ainda ficaram guardados, algo ficou guardado no PC.

Utilize o Revo para remover mesmo tudo Smile


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#9 Re: Bluestacks - em Dom 26 Fev 2017 - 14:41

etherion

Utilizador

eu já fiz isso e mesmo assim não dá.

o que é que eu faço agora?

Ver perfil do usuário

#10 Re: Bluestacks - em Ter 21 Mar 2017 - 1:29

etherion

Utilizador

Boas,

eu experimentei o programa noutro pc e funcionou, então percebi que afinal o problema é do meu computador.

por isso peço desculpa pelo incomódo

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech