1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

so.cl

 

Provavelmente não estará recordado, mas a Microsoft também tentou entrar no mercado das redes sociais aquando o lançamento do Google Plus, com a sua plataforma “So.cl”, mas sem grande sucesso.

 

E agora, a empresa revela finalmente que irá descontinuar o serviço no próximo dia 15 de Março. O projeto foi lançado à pouco mais de cinco anos, por parte da Microsoft Research, tendo recebido várias melhorias ao longo dos tempos e até algumas aplicações móveis oficiais. No entanto, não foi suficiente para atrair os utilizadores de outras plataformas, como o Facebook.

 

É importante sublinhar que a So.cl sempre esteve marcada como um projeto em estudo pelo grupo Microsoft Research, não tendo sido disponibilizada na versão final. A empresa pretende agora centrar a sua atenção noutros projetos mais lucrativos e interessantes para os consumidores.

 

Fonte Microsoft Research

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech