1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia Carl Zeiss

 

Ao contrário do que era esperado, parece que a Nokia ainda não irá deixar as lentes Carl Zeiss totalmente de parte para futuros modelos.

 

De acordo com recentes revelações de uma fonte chinesa, é possível que os próximos modelos de equipamentos a serem lançados pela Nokia venham ainda a contar com as lentes Carl Zeiss, sobretudo nos equipamentos topo de linha. Além disso, foi ainda revelado que a empresa irá lançar um novo smartphone com um sistema de câmera dupla traseira, ambas com estas lentes.

 

De relembrar que um dos motivos para a Nokia ter deixado de utilizar as lentes Carl Zeiss estaria no facto de o licenciamento desta ter sido fornecido à HMD Global. Mas agora que a marca está em posse da empresa, é possível que as lentes voltem a surgir em novos equipamentos.

 

Quanto ao sistema de câmera dupla para um futuro smartphone, ainda não existem informações especificas acerca do mesmo, sendo que a empresa também não comenta oficialmente os rumores.

 

Fonte Baidu

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech