1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tweetdeck

 

O Twitter tem vindo a testar novas formas de conseguir capitalizar a sua plataforma. Depois de ter lançado o sistema de anúncios pagos, chega agora a vez de novidades para o TweetDeck, o painel que permite gerir diversas contas da plataforma.

 

De acordo com o portal Engadget, a plataforma encontra-se a testar um novo sistema pago para o Tweetdeck, que irá fornecer aos utilizadores mais funcionalidades. Este novo sistema premium iria disponibilizar aos utilizadores novas formas de acederem aos conteúdos e partilharem conteúdos.

Entre as novidades encontra-se as notificações personalizadas, analise em detalhe dos conteúdos partilhados, ferramentas de sinalização extra e personalização adicional. Obviamente, estes recursos seriam disponibilizados sobre um pagamento mensal, o qual deve rondar os 20 dólares.

 

Um porta voz da empresa também já confirmou que se encontra a ser realizado o teste a estas funcionalidades adicionais, e caso o feedback seja positivo, deverá chegar a todos os utilizadores no futuro.

 

Fonte Engadget

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech