1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy active

 

A Samsung conta atualmente com vários modelos da linha Active no mercado, que normalmente surgem com recursos destinados aos mais aventureiros ou para praticantes de desportos.

 

No entanto, com o novo Galaxy S8, a empresa lançou um equipamento robusto e com algumas características que antes estavam mais voltadas para a versão Active. Por este motivo, ainda será necessário um novo modelo Active da linha S8?

Para a Samsung a resposta parece ser positiva, tendo em conta que a empresa aparenta encontrar-se a testar um novo equipamento da linha Active, baseado no Galaxy S8. De acordo com o portal SamMobile, o modelo SM-G892A encontra-se a ser testado sobre o nome de código "Cruiser”, sendo que o foco principal será a resistência.

 

Além de ser à prova de água, este modelo irá destacar-se por ser mais resistente a quedas e impactos. Ainda se desconhecem os detalhes, mas de forma a favorecer a resistência o equipamento deverá deixar de parte o novo ecrã Infinity Display e os cantos curvos.

 

De sublinhar ainda que o Galaxy S8 Active deve ser lançado originalmente apenas sobre a operadora norte-americana AT&T, ainda sem datas em concreto conhecidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech