1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

huawei

 

A marca Huawei é bem reconhecida em diversos mercados, mas um onde esta se destaca é a China. Apesar da popularidade neste mercado, a marca encontrava-se em segundo lugar na tabela das empresas mais importantes desse pais. Mas este cenário mudou agora no primeiro trimestre do ano.

 

De acordo com a lista da empresa Canalys, a Huawei voltou a ser a empresa líder do público chinês após o lançamento dos novos modelos P10 e P10 Plus, que tiveram mais de 21 milhões de unidades disponibilizadas nas lojas. Isto ajudou a empresa a obter uma quota no mercado de 18%, o que representa um aumento de quase 9% face a igual período do ano passado.

 

A Oppo, que anteriormente se encontrava no topo da tabela, encontra-se agora na segunda posição, com mais de 20 milhões de unidades distribuídas nos revendedores. A terminar o topo da tabela encontra-se a Vivo, com 17 milhões de unidades. A Canalys indica ainda que, no total e até ao dia 31 de Março, foram enviados mais de 114 milhões de smartphones para os diferentes revendedores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech