1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google headphones

 

Registar uma patente no mundo da tecnologia nem sempre indica que a mesma irá chegar a um produto final. As grandes empresas costumam registar centenas de patentes por ano, apenas para evitar que sejam utilizadas por terceiros. No entanto são sempre uma boa indicação do que pode vir a ser lançado no futuro.

 

E neste caso, a Google recentemente registou um conjunto de patentes interessantes, que demonstram o potencial interesse para o desenvolvimento de headphones sem fios próprios. A descoberta foi realizada no site da FCC, entidade dos EUA responsável pelo registo de patentes, e demonstra não só o design do acessório, mas também o manual de utilização e até fotos do mesmo.

 

imagem do manual dos headphones da Google

 

Registado com o nome de “A4R-S0012B30GGU0H”, estes headphones da Google são baseados na ligação Bluetooth e contam com a tecnologia Active Noise Canceling (ANC) – que cancela ruídos indesejados do exterior.

 

imagem dos headphones da Google

 

Estes contam com uma bateria de 500 mAh, um botão para ativação, vários controlos padrão de música e ligação para cabos de 3.5mm e micro-USB. Será nesta última ligação que o carregamento do acessório será realizado, ou através de um sistema de base sem fios, caso os mesmos contem com sistema de carregamento wireless.

 

Relativamente ao design, este é simples e de tons prateados. Os mais entusiastas no mundo da música poderão considerar este conjunto algo simples, mas o mercado principal a que se destinam será o domestico.

É possível que a Google revele mais detalhes sobre o equipamento durante o evento Google I/O deste ano, onde deverão também ser reveladas novidades sobre o sistema Android.

 

Fonte Droid Life/Kellex

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech