1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook notificações

 

O Facebook encontra-se constantemente a tentar manter os utilizadores próximos dos seus diferentes serviços. Para tentar maximizar este formato, a empresa poderá apresentar uma nova funcionalidade de notificações cruzadas entre do Instagram a partir do Facebook e Messenger.

 

De acordo com o portal Techcrunch, a plataforma encontra-se a testar um novo sistema de notificações, o qual irá permitir aos utilizadores receberem notificações do Facebook, Messenger e Instagram independentemente da plataforma onde se encontrem.

Como exemplo, um utilizador que se encontre a utilizar a aplicação do Facebook poderia receber notificações da sua conta no Instagram, sem necessitar de aceder à mesma.

 

imagem da funcionalidade de notificações

 

Este sistema já se encontra em testes sobre um conjunto restrito de utilizadores, mas é desconhecido se ou quando irá chegar aos utilizadores em geral. Por enquanto as notificações surgem num pequeno círculo próximo da foto do utilizador, no topo do ecrã, e onde é possível alternar entre as diferentes plataformas para verificar as mensagens recebidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech