1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MEO

 

Foi em 2007 que a marca MEO foi oficialmente lançada, tendo sofrido um rebranding em meados de 2013. E depois de mais de 10 anos depois do seu lançamento, o nome irá agora desaparecer para entrar em vigor a nova marca: Altice.

 

A empresa francesa Altice, que adquiriu a PT Portugal em 2015 (e consequentemente a MEO), decidiu adotar o seu nome em todos os mercados onde opera. Por esta forma, a MEO irá deixar de utilizar esta denominação para se passar a chamar apenas Altice.

 

Outras marcas associadas com a PT Portugal, como a Moche, SAPO e Uzo, irão manter por enquanto as suas denominações no mercado. De acordo com o portal Dinheiro Vivo, o Cristiano Ronaldo irá continuar também a ser a cara da marca em todo o mundo.

O objetivo da empresa passa por criar uma marca global, que seja identificada facilmente pelos consumidores e também por todos os colaboradores da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech