1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia rx-100

 

A Nokia voltou ao mercado com alguns novos modelos de smartphones baseados no sistema Android, mas recentemente também surgiu uma novidade da empresa que tinha ficado esquecida no passado.

 

Na China surgiram imagens de um protótipo da empresa criado em 2012, mas que nunca chegou a ver a luz do dia no mercado. Este modelo estaria apelidado de Nokia RX-100 e deveria ser apresentado durante a MWC 2012.

 

Este conta com um design similar ao Nokia E6, que foi lançado o ano passado, e ainda utilizava o sistema operativo Symbian. Este protótipo conta com uma versão antiga do Windows Phone, conta com 2GB de armazenamento e um ecrã AMOLED. Mas o destaque encontra-se mesmo no teclado físico QWERTY, presente na parte inferior do equipamento.

 

nokia rx-100

 

De relembrar que, um ano depois, em 2013, a Microsoft adquiriu a utilização da marca Nokia e passou a disponibilizar os mesmos sobre o nome Lumia. No entanto desconhece-se se esta aquisição terá tido impacto para o protótipo não ter sido revelado ao público na altura.

 

Fonte MSPowerUser

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech