1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8

 

Ao longo das últimas semanas, os rumores sobre o iPhone 8 tem vindo a aumentar, com o surgimento de novas informações e até algumas imagens. Mas recentemente começou a surgir uma imagem que apresenta a possível versão final do equipamento, e que será uma das que melhor demonstra o design total do mesmo.

 

De acordo com o perfil do Twitter OnLeaks,a  imagem começou a surgir na rede social chinesa Weibo, sendo que demonstra um equipamento de linhas curvas e um ecrã a ocupar a parte frontal do equipamento quase na totalidade. É também possível verificar um pequeno recorte na parte superior do equipamento, que será onde o auscultador e a câmera frontal irão encontrar-se localizadas.

 

frontal iphone 8

 

Na parte traseira é possível identificar as duas câmeras num formato vertical, bem como a saída para o LED Flash e o tradicional logotipo da empresa.

 

É importante ter em conta que estas imagens ainda não são oficiais, pelo que poderão não indicar o design final que a Apple escolheu para o seu equipamento. Resta esperar pela revelação oficial da empresa, que deverá ocorrer nos próximos meses.

 

Fonte Twitter

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech