1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

evento da apple

 

A Apple sempre manteve a tradição de revelar os seus novos equipamentos durante o mês de Setembro e sempre a uma terça-feira, e mais uma vez isso poderá vir a acontecer.

 

De acordo com o portal Techcrunch, o evento de revelação dos novos modelos da Apple para este ano – entre os quais se encontra o iPhone 8 – poderá ocorrer no dia 5 ou 12 de Setembro. Apesar de a empresa ainda não ter confirmado oficialmente a data, várias fontes apontam que a data mais provável será o dia 12 de Setembro.

A confirmar-se, as pré-vendas do novo iPhone 8 devem iniciar-se alguns dias depois, durante o dia 15, e o lançamento ocorreria no dia 22 (uma semana depois da apresentação, como é tradicional).

 

Para quem não esteja a pensar adquirir o novo modelo do iPhone, o evento ainda assim será importante, visto que será também palco para a revelação do novo iOS 11, o qual irá adicionar várias novidades em modelos mais antigos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech