1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google drive

 

Plataformas como o Google Drive e o Google Fotos ficaram bastante populares nos últimos anos, com a facilidade de partilha de ficheiros e sincronização entre diferentes equipamentos.

 

Recentemente a Google tinha alterado a sua aplicação do Google Drive, conjugando a mesma com o Google Fotos e criando assim o “Backup and Sync”. Depois desta medida, chega agora a confirmação que a empresa irá permanentemente descontinuar as aplicações Google Drive e Google Fotos para PC’s e Mac’s.

A partir de 11 de Dezembro de 2017, ambas as aplicações irão deixar de receber suporte da Google, sendo que irão ser totalmente desativadas a 12 de Março de 2018.

 

Os utilizadores que ainda possuam o Google Drive instalado nos sistemas irão começar a receber notificações acerca da mudança durante os próximos dias. Dependendo de se tratar de soluções para clientes empresariais ou domésticos, a empresa irá também fornecer as alternativas atualmente disponíveis para instalação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech