1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marco.D.S.

Iniciante

Tendo como base as preferências dos mais de 12.500 consumidores que já utilizaram o comparador de Telecomunicações do ComparaJá.pt e a importância que estes atribuíram a cada uma das componentes dos diferentes tipos de pacotes, foram escrutinadas as ofertas das várias operadoras de forma a identificar os melhores pacotes, ou seja, os mais competitivos para cada um dos perfis de consumo. À oferta que se destacou em cada uma das categorias em análise foi atribuído um prémio.

 

Para além da distinção dos pacotes 3P e 4P mais competitivos, e atendendo ao evidente interesse dos utilizadores do ComparaJá.pt em dispor de uma oferta que não obrigue à inclusão de minutos em chamadas através do Telefone Fixo (com o devido custo acrescido), também foi premiado o pacote mais competitivo para os serviços TV + Internet + Telemóvel. Este prémio recebeu a designação de “Eleição do Utilizador”.

 

Atendendo a que 17% dos utilizadores do ComparaJá.pt procuraram incluir canais premium especializados em Desporto e 12% mostraram interesse em subscrever canais premium especializados em Séries e Filmes, comprova-se que existe efetivamente uma valorização deste género de canais e serviços – incluindo-se aqui os canais infantis, segmento que também leva a que muitos consumidores procurem subscrever canais adicionais. Nesse sentido, foram igualmente premiados os melhores pacotes para fãs de Séries e Filmes, para fãs de Desporto e para Crianças.

 

Foi ainda realizado um inquérito, que contou com a participação de cerca de 650 consumidores, relativo à satisfação com o desempenho da sua TV Box, que levou à atribuição do Prémio “Melhor TV Box”. No total, são sete as categorias que o portal independente de comparação de produtos e serviços financeiros definiu para os Prémios de Melhores Pacotes de Telecomunicações.

 

Poderão ler o artigo do Jornal Económico na íntegra aqui.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech