1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone x

 

Caso esteja a pensar adquirir o novo iPhone X quando este chegar ao mercado, é possível que encontre alguns problemas iniciais. De acordo com os rumores, a Apple poderá não conseguir ter stock suficiente para a venda ao público do seu novo iPhone.

 

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, da empresa KGI Securities, a Apple encontra-se a verificar problemas na produção de unidades do iPhone X, mais concretamente devido ao ecrã OLED utilizado pela empresa, e o qual se encontra com problemas de produção em massa. Segundo o portal Business Insider, o analista refere que este componente encontra-se consideravelmente limitado, estando atualmente a serem produzidas menos de 10.000 unidades por dia.

 

Com isto, as estimativas apontam que a empresa possui atualmente pouco mais de 1 milhão de unidades do iPhone X disponíveis em stock inicial para venda. No entanto, as estimativas também apontam que as vendas deverão superar os 5 milhões durante a primeira semana, pelo que a disponibilidade de stock poderá ficar seriamente comprometida.

 

Por este motivo, caso seja um dos interessados em comprar o mais recente iPhone, é possível que venha a verificar consideráveis atrasos na entrega do mesmo, isto se o conseguir encontrar nas lojas de todo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech