1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple iphone x

 

Tim Cook esteve recentemente numa entrevista para o programa televisivo norte-americano “Good Morning America”, sendo que foram revelados no mesmo alguns detalhes acerca dos novos iPhones e dos planos da empresa.

 

De acordo com o executivo da Apple, a empresa pretende transformar algumas tarefas mais complicadas num processo simples, utilizando para tal a realidade aumentada. Esta tecnologia esteve em destaque durante a revelação dos novos iPhones no mercado, e certamente que irá marcar os passos futuros da empresa.

 

apple entrevista

 

Quando questionado sobre o elevado preço do iPhone X, Tim Cook refere que o mesmo é justo, face à tecnologia integrada no mesmo. O executivo sublinha ainda que muitos utilizadores estão a pagar pelo smartphone durante um longo período de tempo, o que é mais simples do que realizar o pagamento por inteiro logo no momento inicial de compra.

 

As questões partiram ainda para a segurança do novo equipamento com o novo sistema de reconhecimento facial, sendo que Tim Cook reforçou a importância da privacidade de cada utilizador. Foi ainda sublinhado que a Apple não possui acesso a nenhum dos rostos ou fotos que sejam guardados, ficando estes unicamente no dispositivo.

 

Fonte 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech