1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8

 

Depois de alguns problemas relacionados com o iOS 11, chegam agora mais problemas para a Apple, nomeadamente sobre os novos iPhone 8 e 8 Plus.

 

Segundo vários relatos de utilizadores nos fóruns de suporte da empresa, tanto o iPhone 8 como o iPhone 8 Plus apresentam um som estático ou de “batidas” no altifalante durante a realização de chamadas. Este problema verifica-se tanto quando é utilizado o altifalante interno do equipamento e também com fones de ouvido, tanto para ligações telefónicas regulares como via Facetime.

 

Um dos utilizadores relata a existência de pequenas “batidas” durante a chamada. Uma das possíveis causas do problema poderá ser relativo ao software, uma vez que a colocação em alta-voz e novamente na saída de áudio padrão resolve o mesmo.

 

Até ao momento ainda se desconhece a origem do problema, sendo que a Apple apenas recomenda a realização do reset do equipamento. Porém, mesmo quando este é realizado, ainda se continua a verificar a situação. Por enquanto resta aguardar pela posição oficial da empresa, e possivelmente uma correção será disponibilizada em futuras atualizações do iOS 11, caso se confirme ser um problema de software.

 

Via MacRumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech