1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung windows wmr

 

Antes mesmo de surgirem os rumores, apareceram recentemente na Internet imagens do que se acredita ser um novo headset de realidade virtual desenvolvido pela Samsung.

 

A imagem foi partilhada pelo utilizador WalkingCat no Twitter, sendo que o mesmo diz respeito a um headset da Samsung desenvolvido para ser utilizado na plataforma Windows Mixed Reality (WMR).

As imagens revelam vários detalhes do equipamento, o que reforça a possibilidade de se tratar de um equipamento real e possivelmente em desenvolvimento. Ainda se desconhecem muitas das características, porém foi revelado que este iria utilizar um sistema de som desenvolvido pela AKG, marca que foi adquirida pela Samsung em 2016.

 

imagem do headset

 

Uma vez que este headset iria utilizar a plataforma WMR da Microsoft, seria necessário manter uma ligação permanente a um computador baseado no Windows 10. No entanto, a funcionalidade apenas deve ser disponibilizada ao público em geral a meio de Outubro.

 

Equipamentos similares mas de outras fabricantes devem começar a ser vendidos no dia 17 deste mês, como é o caso da Acer e HP, que ambos possuem os seus próprios modelos. Ainda se desconhece quando o modelo da Samsung irá chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech