1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone 8 plus

 

Os novos iPhone 8 e 8 Plus foram revelados no passado dia 22 de Setembro, e apesar de algumas críticas boas e más, começam agora a surgir relatos de problemas que poderão ser considerados graves, relacionados com a bateria.

 

Ao que tudo indica, uma utilizadora que tinha acabado de adquirir o iPhone 8 reparou que o equipamento começou a dobrar o ecrã poucos minutos depois de ter sido colocado a carregar, utilizando o carregador oficial da fabricante. A extensão da dobra foi grande o suficiente para separar o ecrã da estrutura.

O mesmo caso ocorreu a um utilizador no Japão, mas neste o ecrã já se encontrava descolado da estrutura ainda antes do equipamento ter sido aberto.

 

imagem do incidente

 

Apesar dos incidentes, a Apple já emitiu um comunicado a informar que se encontra a averiguar cada caso. Não foram deixados quaisquer detalhes relativamente à evolução de cada um, mas certamente será algo a ter em atenção, ainda mais com a memória recente de todos os incidentes da Samsung.

 

Via MacRumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech