1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone x câmera frontal

 

O novo iPhone X conta com diversas novidades para os utilizadores, sendo que uma delas encontra-se no novo sistema de câmaras implementado pela empresa, tanto na parte frontal como traseira.

 

Utilizando a tecnologia TrueDepth, a Apple promete um sistema de autenticação rápido e fiável, passando o Face ID a substituir o conhecido Touch ID. Apesar de algumas polémicas a este respeito, segundo o analista da empresa KGI Securities, Ming-Chi Kuo, a câmara do iphone X poderá realmente ser uma das mais avançadas no mercado, e os restantes fabricantes poderão demorar algum tempo a conseguir superar a mesma.

 

O analista aponta que o sistema da câmara no iPhone X apenas irá conseguir ser replicado daqui a dois anos. O principal motivo para isso encontra-se na evolução que a Apple aplicou no TrueDepth, o qual será consideravelmente superior a muitas tecnologias atualmente disponíveis para os consumidores.

 

No entanto, a complexidade da tecnologia também possui alguns problemas para a empresa, nomeadamente no momento da produção de novos equipamentos. Ao utilizar a tecnologia, os métodos para produção também são mais complexos, o que dificulta todo o processo de fabrico.

 

Via MacRumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech