1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

kim dotcom

 

A justiça norte-americana decretou que os bens de Kim Dotcom, apreendidos em 2012 sobre o caso do Megaupload, não irão ser restituídos ao mesmo.

 

De acordo com Dotcom, os bens apreendidos possuem um valor superior a 75 milhões de dólares, mas estimativas externas apontam que o valor pode ser de 40 milhões de dólares. Os advogados de Dotcom tentaram requerer ao tribunal a restituição dos bens apreendidos, mas tendo em conta que este é considerado um fugitivo, os mesmos não serão entregues.

 

No entanto, o mais interessante deste caso será que a maioria dos bens apreendidos não se encontram em solo americano. O dinheiro encontra-se em contas bancárias em Hong Kong e na Nova Zelândia. Outros itens, como a mansão, carros de luxos, barcos e outros itens também estão separados na maioria por outros países.

 

Em comunicado, os advogados de Dotcom já referiram que irão tentar continuar na luta para reaver os bens do magnata, desta vez através da justiça de Hong Kong e da Nova Zelândia, onde os bens se encontram, com vista a tentar obter um resultado diferente do registado nos EUA.

 

Via arstechnica

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech