1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone 7

 

Que o iPhone 7 é um dos equipamentos mais populares da Apple não é surpresa, mas isto chega agora em confirmação sobre os últimos dados das vendas. De acordo com a empresa IHS Markit, o iPhone 7 e 7 Plus foram os smartphones mais vendidos durante a primeira metade de 2017.

 

Apesar das vendas terem marcado o início de 2017, este valor não é totalmente animador para a Apple, tendo em conta que foram vendidas menos unidades no total. Comparando os dados com os de 2016 estes apontam que o iPhone 7 e 7 Plus tiveram uma quota no mercado de apenas 5%, enquanto que o modelo da linha 6s atingiu os 7% no mesmo período do ano passado.

 

A diferença é ainda mais significativa no caso do iPhone 6, com a marca a atingir os 10% no ano passado. Conjugando estes dados com os recentes relatos de uma reduzida venda dos novos iPhone 8 poderá ser indicativo que os números da Apple estão para cair brevemente.

 

Apesar de ser improvável que a empresa deixe de assumir a liderança, as vendas mais reduzidas indicam também certas mudanças no mercado. Resta saber se os consumidores estão a aguardar a chegada do iPhone X como uma opção mais atractiva para compra, apesar do preço mais elevado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech