1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy

 

A Samsung sempre foi reconhecida por inovar no design dos seus equipamentos, mas nos últimos anos este ponto tem vindo a ser cada vez menos evidente. E as recentes imagens do Galaxy A5 (2018) podem confirmar isso mesmo.

 

De acordo com as imagens divulgadas nas redes sociais chinesas, o Galaxy A5 (2018) mantém o mesmo design da linha Galaxy S8 da empresa. Sem o botão físico frontal e um estilo da estrutura bastante aproximado com o S8, o novo modelo da empresa deve chegar ao mercado durante o próximo ano.

Este modelo pretende ser uma alternativa para quem não queira investir na linha mais avançada da empresa, aliando a qualidade com hardware mais modesto.

 

galaxy a5 2018

 

A principal diferença encontra-se a nível do ecrã, que deixa de parte as bordas curvas. Obviamente o hardware também irá ser diferente, embora se desconhecem para já detalhes acerca deste.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech