1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube app

 

A Google começou a testar uma nova funcionalidade para o Youtube, mais concretamente para os utilizadores da aplicação móvel no sistema Android.

 

De acordo com o portal Android Central, a empresa começou a testar uma nova funcionalidade de reprodução automática de vídeos a partir do feed principal. Ou seja, esta funcionalidade é bastante similar ao que se encontra no Facebook, onde os vídeos começam a ser reproduzidos assim que surgem na timeline.

O processo no Youtube será similar, sendo que a reprodução inicia-se sempre com o áudio desligado e, caso o utilizador pretenda, basta carregar no vídeo para continuar a assistir na normalidade.

 

reprodução automática vídeos youtube

 

Por enquanto a opção ainda se encontra limitada a um pequeno conjunto de utilizadores. Caso o feedback seja positivo é possível de se verificar mudanças para breve neste sentido.

 

No entanto, também é importante relembrar que a reprodução automática de vídeos sempre foi um tema bastante discutido. No caso do Facebook, vários utilizadores criticaram a opção inicialmente. Resta saber como a Google irá implementar por padrão a funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech