1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin

 

Durante o dia de ontem, o valor do Bitcoin atingiu novos recordes, com várias entidades a tentarem perceber o motivo. No final do dia, a moeda virtual encontrava-se com o valor de 5856 dólares por unidade.

 

Um dos motivos apontados para este crescimento poderá ser a possibilidade da Amazon vir a aceitar a moeda como forma de pagamento no seu site. Esta informação não passa de um rumor, mas aparenta ter sido o suficiente para que o valor do Bitcoin aumentasse para valores históricos. Na data de escrita deste artigo, o valor do Bitcoin encontra-se nos 5,678 dólares por unidade.

 

Os rumores partiram do especialista James Altucher, que indicou a possibilidade da Amazon vir a adotar o bitcoin como forma de pagamento no seu portal a partir do dia 26 de Outubro. Até ao momento, a Amazon não comentou o caso, mas não será de estranhar que a empresa possa vir a adotar este formato de pagamento, tendo em conta que é um dos principais mercados online de compra e venda de itens.

 

Se o mero rumor da Amazon foi suficiente para aumentar o valor do Bitcoin, caso se confirme ser verdadeiro poderemos assistir a um novo aumento ao longo das próximas semanas.

 

Independentemente da fonte, o facto é que o valor do Bitcoin continua a subir, depois de ter passado alguns períodos controversos com valores em queda diária. Se possui esta moeda, agora é uma boa altura para começara alguns investimentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech