1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook imagem

 

Ainda se recorda do MSN Messenger? Uma das funcionalidades deste era o status temporário dos utilizadores, onde se podia partilhar pequenas informações com os contactos. E parece que o Facebook pretende reviver esta tradição.

 

De acordo com o portal Buzzfeed, um porta voz da rede social revelou que se encontra a ser testado um novo sistema de status temporário no Messenger, o qual irá permitir aos utilizadores criarem mensagens até 101 caracteres, as quais podem depois ser vistas por todos os contactos.

Os utilizadores terão a capacidade de controlar o tempo que estas mensagens irão permanecer partilhadas, assim como escolher se pretendem partilhar as mesmas nos perfis ou apenas para os contactos do Messenger.

 

mensagem de status do facebook

 

Por enquanto apenas um pequeno conjunto restrito de utilizadores terá recebido a funcionalidade. No entanto, não será de estranhar que cause alguma nostalgia para qualquer amante do antigo MSN, não é verdade?

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech