1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone x

 

O iPhone X foi recentemente lançado pela empresa, e é considerado um marco na história da marca, sobretudo pela inovação que apresenta e por ser um dos primeiros modelos a contar com o ecrã OLED.

 

E, de acordo com os rumores, a Apple pode mesmo continuar a apostar nesta tecnologia para 2018. Segundo o analista Ming-Chi Kuo da empresa KGI Securities, a Apple deverá lançar em 2018 dois novos modelos do iPhone que irão contar com ecrãs baseados na tecnologia OLED.

É ainda referido que estes modelos devem contar com mais partes em aço em comparação com os modelos atualmente no mercado, o que deve providenciar mais resistência.

 

Os dois modelos devem ainda contar com uma câmara frontal equipada com a tecnologia TrueDepth, o que garante a utilização do Face ID. Com isto, a empresa poderá também deixar de parte o Touch ID nestes dois equipamentos, passando a ser a tendência remover completamente qualquer botão frontal.

 

De relembrar que os rumores iniciais, datados de Julho, referiam a possibilidade da empresa lançar três modelos da linha com ecrãs OLED. No entanto, as previsões de Kuo costumam ser as mais acertadas no mercado, pelo que será mais provável ser apenas revelado esta dupla.

 

Via 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech