1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon prime video

 

A Amazon também possui a sua própria plataforma de streaming de vídeos, apelidada de Prime Vídeo. Apesar desta contar com uma vasta seleção de títulos, ainda se encontra longe de atingir a popularidade do rival Netflix.

 

Porém, a empresa poderá encontrar-se a estudar uma nova forma de atrair utilizadores. Segundo revela o portal AdAge, a Amazon possui planos de lançar uma versão gratuita do Prime Vídeo, a qual iria contar com pequenos anúncios publicitários durante a transmissão.

 

Esta oferta seria aplicada a todos os utilizadores que não possuam uma conta Prime na plataforma, sendo que os anúncios iriam ser apresentados durante a transmissão – de forma similar ao que se encontra na TV regular.

 

Além disso, estaria também a ser ponderado alguns incentivos para os criadores de conteúdos, o que iria atrair mais conteúdos para a plataforma e incentivar também a partilha de receitas. De notar, no entanto, que a empresa ainda não confirmou oficialmente estes planos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech