1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple iphone x

 

Durante o início da semana passada, os utilizadores do iPhone X começaram a relatar problemas com o ecrã do dispositivo em ambientes frios. Os relatos apontavam falhas no funcionamento quando o sistema se encontrava em ambientes com temperaturas mais reduzidas.

 

A Apple tinha na altura confirmado o problema, afirmando que iria corrigir a situação numa futura atualização de software. E esta correção começou agora a ser disponibilizada na nova versão do iOS 11.1.2. De acordo com o portal BGR, os utilizadores deverão agora conseguir utilizar o iPhone X mesmo em ambientes mais frios, sem problemas na reacção aos toques do ecrã.

 

Desconhece-se a existência de outras alterações realizadas nesta versão do iOS.

No entanto é interessante verificar como o problema pode ser facilmente resolvido com uma simples atualização do software, evitando assim possíveis encargos e problemas adicionais sobre a troca de ecrãs ou outros componentes internos do iPhone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech